Construímos um Plano de Marketing completo com ICP, posicionamento, funil, canais, calendário de campanhas, orçamento e metas claras — para gerar demanda de forma previsível.
Defina ICP, proposta de valor e mensagens por etapa da jornada para ser escolhido pelos motivos certos.
OKRs, métricas e rituais de otimização contínua para evoluir aquisição e CAC.
Calendário editorial, plano de mídia, orçamento e playbooks para canais pagos e orgânicos.
Análise de histórico, funil, canais, mensagens e concorrência.
Perfis prioritários, dores/ganhos e momentos-chave da decisão.
Storyline por etapa do funil: atração, consideração e decisão.
Matriz de canais pagos/own/earned, playbooks e quick wins.
Campanhas, conteúdos, plano de mídia, orçamento e responsáveis.
KPIs por etapa, dashboards e cadência de acompanhamento.
*Prazos e metas variam conforme contexto, canais e investimento.
Solicite um diagnóstico gratuito: definimos ICP, canais e um calendário de campanhas para tracionar resultados.